segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Alienígenas entre nós

Estranhos por estranhos nós já o somos. Ou não? O êrro fatal foi colocar as gônadas e o escroto pra fora do corpo. Notou que os seres submarinos tem tudo pra dentro? Saco de fora tá
 por fora. Mania cognominar os tais viajantes do espaço de alienígenas. No dicionário temos que: ALIENÍGENA, adj. 2 gên. e s. 2 gên. Estrangeiro; de outro país. Muito bem e vai daí…

Nós somos o resultado de uma experiência mutante. Os tais viajantes do espaço decidiram misturar a cambada toda a título de mera curiosidade… Terá sido um êrro fatal as experiências alienígenas feitas nesse planeta chamado terra e cheio de água? É possível. E deu no que deu. Aliás, continua dando pano pra manga. O fato de estarem nos visitando constantemente não é novidade alguma. E nem deveria ser. Acontece que, como o fazem em outros laboratórios espaciais iguais ao nosso planetinha, eles vem dar uma olhadinha pra ver como as coisas estão se desenvolvendo.

Procure a bíblia Indú “Bhagavad Gita” e observe com atenção as figuras alí apresentadas. Leia com mais atenção ainda os trechos referentes a elas. Que conclusão Voce chega? A resposta é clara: são seres vindos de outras plagas celestiais. O mesmo podemos dizer dos muitos trechos da nossa bíblia. Por exemplo: a ascenção de Jesus; Moisés e seu papo com o todo poderoso; o fogo na moita; a água que brota da pedra; a destruição de Sodoma e Gomorra; os anjos que advertem Ló. Vejam que estou mencionando as passagens mais simples e corriqueiras. Existem outras que exigem extensa análise e reflexão.

A estória de Adão e Eva torna-se inteligível quando Você consegue imaginar seres interplanetários desenvolvendo estudos e experiências laboratoriais para desvendar a origem das coisas. É o que fazemos atualmente com nossos parcos recursos e pouco entendimento. Estamos chegando lá. Aliás, eles continuam a nos monitorar para acompanhar os avanços ou retrocessos das suas experiências. Não tenham dúvidas disso. Posso dizer que eles não pararam e não param por aí. Continuam provocando miscigenações de todas as espécies e sabores. Não pensem que a coisa toda está parada. A dinâmica é constante na busca de novas experiências. Em todas as épocas há relatos de novas espécies sendo descobertas e relatos de aparições estranhas à nossa compreensao. Basta dizer que os sêres humanos submarinos, isto é, as tais sereias e sereios parecem mesmo existir. Recentemente, graças as tais ondas sonoras emitidas pela arma HAARP, houveram avistamentos de seres parecidos com humanos vivendo no mundo submarino deslocando-se com grande velocidade e, de acordo com alguns estudiosos, são altamente inteligentes e possuidores de extraordinário desenvolvimento tecnológico. Tal descontrole entre os tais seres se deu por causa das tais ondas sonoras. Pode? Há centenas e até milhares de anos que existem relatos das sereias. Portanto algo de verdade deve existir. Os gregos já cantavam esses seres desde épocas bem remotas.



Os assírios. os caldeus, os sumérios, os hititas e outros povos da antiguidade já desenhavam e contavam histórias ou estórias sobre tais criaturas. Até povos de pouquíssima cultura falavam e registravam esses seres em suas cantigas e em seus desenhos. Pesquisem um pouco e encontrarão muito material a respeito. Mas procurem com seriedade pois há muita especulação. Cristovão Colombo registrou em seu diário de bordo a existencia de tais sêres, bem como também registrou a aparição de OSNIS, Objetos Submarinos Não Identificados. Taí algo pra encucar qualquer um. Seriam tais objetos propriedade dos seres que vivem uma vida submarina? E porque não! Afinal, se nós nos desenvolvemos fora da água, poderiam haver seres que, por motivos desconhecidos, se desenvoveram na água.

Assim como tantos animais vivem no mundo terra, outros tantos vivem no mundo submarino. Então é mais que provável que seres humanos tenham se adaptado às águas tornando-se sub-aquáticos. Vamos pensar e seguir adiante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Conspiração Global Design by O Pregador | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger